15 de jun. de 2010

Remember me.

Já são 15 min pra meia noite, onde você está? Que não deu notícias, não entrou no computador, e não foi capaz de dar um toque ou mandar uma mensagem :x Confesso, que to looouca pra te ligar, saber onde tu anda, se vai ir pra casa cedo, e saber oque tu ta fazendo.. mas não sou tua mãe pra saber onde tu anda cada hora do dia e não sou tua namorada pra pedir satisfação nenhuma pra ti, e mesmo que eu fosse, eu não pediria. Porque eu sei o meu lugar e faço de tudo pra não ser inconveniente, porque poxa :x Curto o que a gente tem, mas chega uma hora que tu nota que a pessoa é importante pra ti e tu quer ela cada vez mais no teu dia, mas infelizmente isso tu não pode me dar. Entendo tuas condições, mas eu atiraria a primeira pedra, se não tivesse certeza que tu retribui 70% do que eu sinto por ti. Também sei que tu é que nem eu, é bem resistente aos teus sentimentos. e como sempre, eu espero muito das pessoas :x Seria tão facil, se eu quisesse aquele que sempre me espera e diz que me ama.. Mas não, eu sempre prefiro o mais dificil e o que me deixa bem, mas seilá. Não sei oque fazer ou oque pensar, me perdi no meio das linhas, das musicas e dos poemas que escrevi falando sobre você.