6 de mar. de 2011

A primeira impressão estava certa.


Quase sempre estou propensa a esperar das pessoas o que elas não podem me dar... Mas o que me leva a pensar que pessoas fariam o que eu acho que elas deveriam fazer? Por um acaso, estou pedindo demais? Pra mim parece bem pouco. O problema é que o simples fato de a pessoa não dar oi me deixa realmente desapontada. Sendo que primeiramente, a educação não deve falhar um hipótese alguma. Você morreria se desse oi? Olá? Sinal de fumaça? Tudo bem, isso só mosttra o quanto infantil você é (ou mal educado, mas como conheço sua mãe, vou descartar essa opção). No final das contas você é tudo aquilo que eu pensei antes de ter te beijado... O que a propósito, foi um erro. E pensar que em um dia você quer namorar, andar de mãos dadas e no outro não é capaz nem de dar oi. Não seja por isso, por que eu já cometi o erro de me apaixonar por quem não mora na minha cidade e não me deixaria levar novamente. É fria.