22 de nov. de 2010

Adoro um amor inventado.

Eu sei que no fundo tu sabe oque eu quero. Tu sabe que no fundo eu sempre quiz correr e te abraçar, sentir o teu cheiro de perto, saber como tu é quando ama alguém. Aliás, saber como tu é de verdade, sem máscaras, sem vergonha, sem timidez. Quero saber doque tu sente falta, quero saber oque tu gosta, oque tu não gosta em alguém, quero saber se tu luta pela natureza, quero saber se tu tem mau humor de manhã, quero saber até que horas tu fica acordado, quero saber a tua cor preferida, tua comida preferida, teu animal preferido. Eu quero é poder te abraçar e saber que tu é meu. Que eu não preciso sentir ciumes de ninguém. E que o teu coração pertence à mim. Quero ver o teu sorriso ao te ver na segunda-feira, quero ouvir a tua risada de perto, quero ser a causa da tua felicidade. E qual é a barreira que te impede disso? Vergonha? Timidez? Bom, eu não sei, mas pretendo quebrar essas barreiras entre nós logo. Não quero mais só encontrar o teu olhar no acaso, não quero só ver o teu sorriso de canto. Porque isso já tá me matando ok? Tá me sufocando! E eu sei bem que tu sabe. E sei que tu não é nem um pouco tonto. Talvez seja por isso que eu tenho tanta curiosidade de saber realmente quem você é.