22 de nov. de 2010

sister? who?


Não sei mais como são as amizades, não sei oque fazem elas terminarem de um dia pro outro, não sei oque elas afetam, não sei pelo oque são afetadas e também não sei como preservar uma amizade. Agora é tarde, eu sei. Mas ainda não me chegaram respostas significativas pra tudo isso. Amizades duradouras, confiança, irmandade, não sei oque é tudo isso. Queria que alguém me explicasse. Oque é perder o carinho por alguém que já foi muito significativo pra você? Oque é desconsiderar alguém que estava presente no seu dia-a-dia? Oque é substituir amigos? Oque é subestimar amizades? Oque é não confiar em alguém que você conheçe melhor que a si mesmo? Antes era só mágua, agora são perguntas não respondidas. Tem pessoas que riem disso, mas elas riem porque não sabem oque é ter tantas questões inacabadas e sem sentido, se riem é porque no momento devem estar 'por cima' e não devem ter nenhuma consideração em relação aos outros. Falsidade é a palavra. Não sei mais de nada, não sei mesmo. E quero mesmo respostas, mas ninguém leva a sério. Apesar de eu ter perdido uma amizade bem significante, ganhei três de grande confiança. Mas porque falta alguma coisa? Estranho né? Me dá uma luz senhor!