15 de jan. de 2011

Cansaço

Me cansa tanto ter esperanças de alguma coisa. Cansaço, é uma coisa que eu tenho tido bastante ultimamente, e põe bastante nisso. Noto que eu sou muito egoísta tanto que só fico feliz quando consigo as coisas que eu quero, e quando não as consigo fico furiosa. Porém eu já não tenho as conseguido faz tempo. E isso me cansa, a vontade mesmo, é fugir, ir pra algum lugar em que eu me sinta bem, que eu me sinta livre, e que eu tenha os recursos para continuar conseguindo oque eu quero. Mas infelizmente não posso simplesmente fugir, largar tudo pra tras, primeiro que sou menor de idade, e segundo que eu não tenho pra onde ir. Já pensei em me mudar pra casa da minha vó na praia, mas oque eu iria fazer por lá? E escola? E meu teatro? Bom, dai já não dá. Quero sair dessa casa que só me traz tristeza e raiva.