24 de jan. de 2011

Tão difícil.

Por que é tão difícil fazer com que você saia da minha vida? Por que eu não consigo simplesmente te esquecer? Se eu já consegui adormecer tudo oque eu sinto por você uma vez, por que não está funcionando na segunda? Acho que eu mesma tenho a resposta. É que eu quero ver você entrando novamente por aquela porta falando que você nunca me esqueceu e que eu sempre fui o motivo da sua tristeza. Me dá tanta raiva. Se vê de longe que você não merece ter o privilégio de estar nos meus pensamentos e nem nada que se refira á mim. Na verdade parece mesmo é que você não tem coração. Aliás, claro que você tem um, mas infelizmente ele não bate por mim. O pior, deixei de dar valor a quem realmente me queria pra te dar uma atenção inútil que não resultou em nada. Mentira, resultou em alguma coisa sim, em saudade, muitas lágrimas, mágoa, ilusão, tristeza.. Pena que foram todas em mim né. Agora nada mais do que passamos parece verdade. Acho que não doeria tanto se agora você me dissesse que foi tudo mentira, tudo mais uma atuação da tua parte por que pelo menos assim eu teria raiva oque me ajudaria bastante em te esquecer.